02 maio 2016

[ Caixa de Correio ] Abril - 2016

            Olá Pessoal!
            Tudo bem?
            Hoje eu vou mostrar a caixinha de correio do mês de Abril que está bem recheada de livros maravilhosos, alguns marcadores que adicionei na minha coleção e outros que serão futuros sorteios aqui no blog. 
            Venha conferir: 



.  Mimos:


      As autoras Kate Willians e Amanda Ághata Costa enviaram mimos e marcadores dos seus novos livros: A Fada Madrinha e A Escolhida.
      A Kate Willians enviou marcadores, um pôster e cartão com as personagens da Fada Madrinha. Geralmente, eu adiciono um marcador para minha coleção e os outros eu guardo para sorteios e presenteio alguns amigos leitores.



      No dia seguinte recebi da Amanda Ághata Costa marcadores, outro cartão com as personagens do livro A Escolhida. Também adicionei na minha coleção e guardarei com muito carinho todos os mimos na minha caixinha de marcadores.



.  Aquisição:

      Fui as compras! A última vez que comprei livros foi em Janeiro, por isso estou nesta bem - estar total.  Comprei no site da  Amazon os livros Play da autora Kylie Scott e Belo Sacrifício da autora Jamie McGuire
     Ambos, são continuações de séries que estou acompanhando e sou fã. Estou bem ansiosa para começar a leitura do Belo Sacrifício, porém ainda tenho alguns livros de parceria colocar em dia, mas estou arrumando um jeitinho de encaixá-lo ainda no mês de Maio.


     Também fiz uma comprinha na loja física da  Saraiva e finalmente, eu conquistei o Box Terror VHS da Editora Darkside. O Box é  um luxo para quem é fã do gênero e adora filmes de terror.  Ele é uma fita de VHS e quando abre, ela contém os livros O Massacre da Serra Elétrica escrito por Stefan Jaworzyn e Evil Dead – A morte do Demônio escrito por Bill Warren. Eu já dei uma namoradinha nos livros e estão bem caprichados e ainda vieram com dois marcadores sensacionais.




 . Presente Especial:

     No mês de Abril, eu e Vicente comemoramos mais um ano de casamento e para minha  surpresa, ele  me presenteou  com o livro Sexta – feira 13 escrito por David Grove.
     Há um bom tempo eu cobiçava este livro porque sou fã dos filmes de terror e quando eu fui comprar o Box Terror VHS, eu quase comprei o Sexta – feira 13 no lugar do Box. Mas na hora, Vicente conseguiu me convencer em comprar o Box e deixar o Jason para as compras do mês de Julho.  Só que,  "Eu, Kênia" não imaginava que Jason já estava a caminho da minha casa. E por incrível que pareça o livro chegou no dia do aniversário de casamento. Eu vou ser bem sincera, estou babando com edição.  Ela é linda!
    Além de ter um carinho enorme pelo Jason, o livro tem uma data e uma história especial da maneira que ele chegou aqui em casa e agora eu sei porque Vicente me convenceu tanto para comprar o Box.



. Parceria:

     Para finalizar a SPZ Editora enviou alguns marcadores maravilhosos das autoras Misha Anderson, Lucy Berhends, Nina Reis e Cristiane Spezzaferro para sorteio. Todos são bem charmosos e em breve estarei preparando um kit lindo para sortear.
     Podem aguardar que terá sorteio aqui em blog.



         
     Enfim, esse foi o Book Haul do mês de Abril e espero trazer as resenhas destes livros em breve para o blog.
    E vocês o que acharam deles. Já leram alguns desses livros?
    Então me conta o que achou deles.
    Vou adorar ler seu comentário.