30 maio 2016

[ Caixa de Correio ] Maio - 2016



     Olá Pessoal!
     Tudo bem?
     Hoje eu vou mostrar os livros que chegaram durante o mês de Maio e que serão futuras leituras.
     Venha conferir:






 . Sorteio:

     O Book Tour Fascínio Egípcio foi concluído e a organizadora Sammysam Rosa  do blog Da Imaginação a Escrita fez o sorteio entre os participantes. Eu fui sorteada e ganhei  essa preciosidade escrito pela Luciane Vieira Z. da Editora MODO, para minha coleção.
     O livro já foi lido e resenhado aqui no blog e no Skoob também. Em breve  vou ler a continuação da história no novo Book Tour.
    Vou deixar o link da resenha, caso quem queira conhecer um pouquinho da história. Vale a pena!



      Também ganhei no sorteio no Instagram, um Planner 2016 do  Papel Sabão. Além de está adorando o presente, minhas anotações estão ficando mais organizadas.
     O Planner ajuda mesmo.

 

. Cortesia:

     Para quem ainda não saiba, eu sou colaboradora do  blog Doces Letras da minha amiga Lia Christo e este mês  eu recebi três livros de cortesia  para ler e resenhar primeiramente no blog dela e depois as resenhas estarão aqui no blog também.
    O primeiro livro que recebi foi A Garota de Boston da autora Anita Diamant publicado pela NVersos Editora. A resenha já consta nos dois blogs, mas amanhã no lidos do mês deixarei o link e um pequeno comentário sobre ele.


     Outro livro que chegou como cortesia, foi o Amor de Cordel da autora Andréa Marques da Editora Pandorga. O livro já tem resenha no blog Doces Letras e a resenha chegará aqui no blog esta semana. Eu amei a capa!



     E o terceiro livro que chegou como  cortesia, foi o  Profissão Repórter 10 Anos, escrito pelo jornalista Caco Barcellos e sua equipe está sendo publicado pela Editora Planeta.
    Este livro ainda será lido e resenhado no mês de Junho. Já dei uma olhadinha no livro e contém várias histórias de bastidores do programa Profissão Repórter.


. Parceria:

     Recebi da autora Ju Lund,  o seu mais novo lançamento, Não Sei Se Eu Te Amo em formato digital que está sendo vendido no site da Amazon. Ele já entrou na meta de leitura e em breve terá resenha aqui no blog e no Skoob.




     Também recebi de parceria com a autora Cristiane Krumenauer, o livro Atrás do Crime, lançamento da Editora Giostri. A Cristiane enviou o livro com uma dedicatória maravilhosa e estou lisonjeada pelas palavras de carinho.




     E para finalizar, eu recebi de parceria com a Chiado Editora o livro Que a Terra Te Seja Leve do autor Alexandre Coutinho. Estou bem ansiosa para ler este Thriller por causa da sinopse.


    Enfim, esse foi o Book Haul do mês de Maio e espero trazer as resenhas destes livros em breve para o blog.
    E vocês o que acharam deles. Já leram alguns desses livros?
    Então me conta o que achou deles.
    Vou adorar ler seu comentário.


  
 renata massa