29 junho 2016

[ Caixa de Correio ] Junho - 2016



   Olá Pessoal!
   Tudo bem?
    Hoje eu vou mostrar a caixinha de correio do mês de Junho que está bem recheada de livros maravilhosos que será minhas futuras leituras e serão resenhados  em breve.
     Venha conferir:



 . Presente:

      Fui mimada pela minha amiga Lia Christo  do blog Doces Letras. Ela me presenteou com o livro do Corey Taylor, vocalista do Slipknot. Eu sou fã da banda e não vejo à hora de apreciar o livro Eu te Odeio! e conhecer seus pensamentos do Corey.  Confesso a curiosidade está à mil.




. Parceria:

     Recebi de parceria com a SPZ Editora e da autora Simone Borges o livro Amores Desencontrados. O livro está sendo minha leitura atual e até o momento posso dizer que é uma leitura bem hot... Os personagens são quentíssimos. O livro veio com uma dedicatória muito fofa da Simone e alguns marcadores que serão incluídos em sorteios e dois eu coloco na minha coleção de marcadores.




     A Editora Vida & Consciência enviou os livros Você Sempre Ganha! da autora Zíbia Gasparetto e o livro A Força do Destino, um romance escrito pela Mônica de Castro e ditado pelo espírito Leonel. Será a primeira vez que leio livros das duas autoras. Em breve eu conto como foi a experiência.



     Da Petit Editora eu recebi o livro Enquanto Houver Amor Haverá Esperança. O livro é uma psicografia de Sarah Kilimanjaro. Confesso que tenho muita expectativa neste livro por causa da capa e da sinopse que conseguiu chamar minha atenção.

  
. Cortesia: 
 
    Para finalizar, chegou como  cortesia, o livro As letras dos Beatles - A história por trás das canções escrito Hunter Davies está sendo publicado pela Editora Planeta.
    Este livro ainda será lido e resenhado no mês de Julho que terá  a resenha  publicada primeiramente no blog Doces Letras, onde participo como colaboradora  do blog. Depois essa resenha  estará aqui no blog Histórias Existem Para Serem Contadas. Já dei uma olhadinha no livro e contém várias histórias de bastidores.



         Enfim, esses são os livros do Book Haul do mês de Julho e em breve terá resenhas aqui no blog.
         E vocês o que acharam  deles. Já leu algum desses livros?
         Então me conta o que achou deles.
         Vou adorar ler seu comentário.

 renata massa