10 junho 2016

[ Tag ] Híbrida



     Olá Pessoal!
     Tudo bem?
     Fui indicada para responder uma Tag, que chama Híbrida.
     Essa Tag consiste em indicar um livro de acordo com a personalidade dos personagens de Híbrida, série escrita pela Mari Scotti
     Quem me  indicou foi a Sammysam Rosa do Blog Da Imaginação à Escrita.  



    
Elizabeth:
 Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca mais achou outro.

      



      Li o livro na infância que fiquei encantada, chama-se O ovo da Bruxa. Na época, eu estava na 2ª série, hoje em dia é considerada a 3ª Série. Meus pais compraram o livro, para eu ler e fazer um prova de interpretação de texto no colégio que estudava. Fiquei com este livro por anos, porém quando nós mudamos de uma cidade para outra, minha mãe deixou para trás uma caixa com alguns romances de banca e O Ovo da Bruxa também ficou.



Ellene: 
Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim.



     Ganhei  o livro Do Seu Lado de presente, eu não sabia nada sobre ele, então deixei um ano na estante. Quando eu resolvi lê-lo ainda estava indecisa se realmente era o momento. A história conseguiu cativar nas primeiras páginas o que atrapalhou foi a falta de atitude da personagem Sarah em várias situações e provocou um enorme cansaço na leitura. Como não gosto de abandonar os livros que estou lendo, mesmo que a leitura esteja ruim, então fui até o final.


Heidy:
 Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.

  
      Eu não sou totalmente contra os vilões porque eles esquentam as histórias, mas simplesmente odeio Os Redutores na série Irmandade da Adaga Negra, principalmente nos livros Amante Eterno e Amante Desperto. Onde eles tinham uma grande força na série, contudo eu acho eles tão chatos que nenhum deles ainda não me conquistaram e fico na torcida da morte deles.  


Nicolae: 
Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem.


    O personagem secundário importante da trama Postais do Coração, eu escolho o Conor, amigo do casal principal Saffy e Grey.  Conor é amigo de infância de Greg e  confesso que fiquei mais interessada na história dele com a sua esposa Jess do que  o casal principal. A história do Conor foi mais realista e fiquei um pouquinho desapontada, por que a autora esqueceu de dar um final para eles.


 
Milosh: 
Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.




    Essa foi difícil!
    Vou escolher o protagonista Adler do livro Fevereiro de Esperança. Como eu fiquei triste com o sofrimento deste personagem! Adler é um advogado bastante destemido e tem uma personalidade forte, porém durante a história ele fica apreensivo com à frieza da esposa, até que ele encontra uma carta meio suspeita na bolsa da Sarah e cai em depressão. Até a Sarah revelar toda situação para Adler, esse homem mudou completamente. Entrou numa verdadeira agonia depressiva, que conseguiu fazer eu tomar raiva da Sarah.  


Jacó: 
Um livro com um irmão mais velho ciumento.



   Os irmãos da Camille em Bela Distração. Eles foram horríveis com Trenton durante um jantar, principalmente o Chase. Mas confesso  a família de Cami conseguiu um destaque maravilhoso na história.


Carol: 
Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.



   Confesso, eu sou curiosa para ler o livro Proibido por causa das resenhas positivas que já li. Ele está na minha meta de leitura, eu o tenho aqui em casa, porém ainda não li porque estou  diminuindo as leituras de parceria primeiro para não te interrupção.


Tomás: 
Um livro que você amou e te decepcionou no final.

 
     O livro que adorei, mas decepcionou no final foi O Colecionador de Tatuagens. O livro conta a história do Paulo Henrique, um  Serial Killer. Infelizmente decepcionou porque a história foi pouco explorada, realmente merecia mais páginas. Pecou em ter uma história curta e rápida de ser lida, principalmente na fase das investigações onde tinha potencial para torna-se um livro sensacional.  

    


       Bom... Adorei responder a Tag.
       Eu quero  agradecer a Sammy pela oportunidade e dizer que a tag proporcionou  um momento bem divertido.
      Vou indicar o blog da minha amiga Lia do blog Doces Letras para responder a Tag.
       Mas quem tiver vontade de responder, sinta-se a vontade. 








 renata massa