03 maio 2017

[ Caixa de Correio ] Abril – 2017



    Olá pessoal!
    Tudo bem?
    Hoje eu vou mostrar a caixinha de correio do mês de Abril. O livro que em breve terá resenha aqui no blog.  E claro que  vou adorar saber a opinião de vocês.
     Venha conferir:





  
Mimos:

      A autora Mari Scotti enviou marcadores maravilhosos  dos seus livros. Alguns eu já tenho na coleção de marcadores, mas vou aguardar esses com muito carinho e dedicação como os outros. A novidade foi o marcador  do segundo livro A Noiva Devota da série Família Hallinson. Guardarei com muito carinho.




      Também ganhei no sorteio no Instagram DarkSide  Lovers o marcador que elas fabricam. Outro marcador que guardarei com muito carinho e com certeza vai deixar meu cantinho da Darkside  mais fofo.



Parceria:

     Recebi de parceria com a editora Évora o livro Psicopata Corporativo. O livro é escrito pela Amália Sina e contém um assunto bem interessante e com certeza traz  muita reflexão. 





       Essa foi a caixinha de correio de Abril.
       Quero agradecer todos pela gentileza de ter enviado livro e mimos.
       E vocês leitores, já leram algum desses livros?
       Comente sobre ele. Sua opinião é muito importante para o blog.
       Deixe seu link para que eu possa retribuir.
   


 renata massa