30 maio 2017

[ Caixa do Correio ] Maio – 2017



     Olá pessoal!
     Tudo bem?
     Penúltimo dia do mês  e hoje eu vou mostrar a caixinha de correio do mês de Maio. Aqui estão mimos e os livros que, em breve,  terão resenhas aqui no blog.  E claro que  vou adorar saber a opinião de vocês.
     Venha conferir:





. Cortesia:

     Recebi da autora Marcia Rubim, uma prévia do seu novo livro Pátria Chamada Amor. Os capítulos  que ela enviou já estou sendo lidos e em breve deixarei minhas primeiras impressões do livro romance que  já está em pré-venda na Amazon.



       Recebi de cortesia o livro em formato digital  Mulheres Fatais. O livro contém alguns contos  de vários autores e organizados pela Rô Mierling e publicados pela Editora Illuminare.  Este livro terá resenha primeiramente no blog Doces Letras e depois  a resenha será publicada aqui no blog Histórias Existem Para Serem Contadas.




     Também recebi de cortesia  da Editora Planeta o livro Três Viúvas, escrito pela Liliane Prata. Há um tempo que desejava conhecer a história  deste livro e em breve terá resenha no blog Doces Letras e aqui no Histórias Existem Para Serem Contadas.



. Mimos:

    
      Recebi alguns marcadores da autora Carine Raposo. Os marcadores são do seu novo livro Olhar de Fogo. Vou guardar com muito carinho.



. Presente:


      No Dia das Mães, eu ganhei de presente dos meus filhos o livro O Regresso, escrito Michael Punker e publicado pela Editora Intrínseca.  Sou apaixonada com o filme que contém Leonardo DiCaprio e Tom  Hardy, agora vou conhecer a versão literária. Eu pulei de alegria quando ganhei ele!




. Compras:


    Este ano não tenho comprado muitos livros, por causa dos problemas financeiros. Mas este mês eu pude comprar dois livros da listinha de desejados. O primeiro livro foi Bela Chamas da autora Jamie McGuire e publicado Editora Verus. Estou quase completando a coleção dos Irmãos Maddox. Adoro esses irmãos especialmente Travis.  Ainda faltam dois, mas vou conseguir ter todos. Em breve deixarei minha opinião.




     O segundo livro.... Eu não escondo de ninguém que sou apaixonada pelos livros da caveirinha Darkside. Minha vontade era ter todos os livros da editora, mas estou adquirindo aos poucos, pois não tenho parceria com ela. Eu ainda estou flutuando com a conquista do livro Donnie Darko escrito pelo Richard Kelly. Outro filme que sou apaixonada e consegui trazer para minha estante mais um livro da Darkside é uma grande conquista. Eu sei que ele demorou, mas chegou! Em breve deixarei minha opinião.




. Parceria:

     Recebi de parceria  com a Butterfly Editora o livro Dois Mundos escrito pela autora  Simone O. Marques. Todos os parceiros receberão o livro para ler e resenhar. A capa é maravilhosa e já conquistou alguns pontinhos positivos. Juntamente com o livro veio alguns marcadores com personagens e a capa.




      Pela EllA Editora eu recebi o livro A Tal Senhora Marjore, escrito pela Marih Macar. Já conheço a escrita da autora através  dos livros As Amazonas das Montanhas I e II. Juntamente com o livro veio  alguns marcadores de livros publicados pela editora.


 


      A autora Bárbara Shênia me enviou o livro digital Desesperadamente. Ele é o terceiro volume da série Cariocas. Quem acompanha o blog, já  pôde ler as resenha dos livros anteriores. 




     Ufa!  Este mês  chegou bastante livros e todos estão na meta de leitura do Skoob.  Quem quiser acompanhar por lá também deixou as resenhas lá.


   Já conhecia os livros citados no post?
   Comente sobre ele. Sua opinião é muito importante para o blog.
   Deixe seu link para que eu possa retribuir.
   Obrigada e volte sempre. 




 renata massa