30 julho 2017

[ Caixa de Correio ] Julho 2017



  Olá pessoal!
  Tudo bem?
  Hoje eu vou mostrar as lembrancinhas e os livros que chegaram no mês de Julho. Em breve  os livros serão lidos e ganharão  resenhas.




. Cortesia:

    Recebi Amor Esquartejado do autor Roger Franchini  e A Chegada do Terceiro Reich do autor Richard Evans pela Editora Planeta de Livros Brasil. Esses livros receberão minha opinião primeiramente no blog Doces Letras. Depois as resenhas serão publicadas aqui no Histórias Existem Para Serem Contadas.




. Parceria:


     A Petit Editora enviou de parceria o livro Quando é Inverno em Nosso Coração do autor Américo Simões. Ao conheço o autor, mas a sinopse achei bacana e está na meta de leitura. 


. Mimos:

     A autora Flávia Cunha enviou dois pacotinhos com lembranças.No início do mês eu recebi o pacotinho de lembrança do mês de Junho trouxe três marcadores, dois bottons e  um pingente de cavalo.  É a primeira vez que recebo mimos da autora e fiquei agradecida demais pela gentileza.




     No mês de Julho, a Flávia enviou uma mini revista que contém a receita da torta de maçã que a madrinha de James Passero faz para ele quando... Não vou contar! Leiam gente! Eu já finalizei a leitura e só falta eu fazer a resenha. Para leitores  que gostam de romance bem calmo tenho certeza que irá  apreciar bastante. 



     E para finalizar, a Cristiane Saavedra  enviou marcadores do livro Sensation, lançamento aqui no Brasil que está sendo vendido no site Amazon.




      Prontinho! 
      Esses são os livros que chegaram durante o mês e todos estão na meta de leitura do Skoob.  


     Já conhecia os livros citados no post?
     Comente sobre ele. Sua opinião é muito importante para o blog.
     Deixe seu link para que eu possa retribuir.
     Obrigada e volte sempre. 


 renata massa