06 outubro 2017

[ Resenha ] Minha | Carol Paim



   Olá pessoal!
   Tudo bem?
   Hoje eu trago para vocês a resenha do conto Minha escrito pela autora Carol Paim e publicado na Amazon.
   Venha conferir:


 
“Eu estava enfeitiçado pela divina Elena. Uma pena que além de minha colega de
Trabalho...”
 ( Ricardo ) 

 


. Dados Sobre o livro:

- Autora: Carol Paim
- Editora: Amazon
- ASIN: B074PPBRRQ
- Ano: 2017
- 27 Páginas
- Sinopse: Após anos de uma paixão platônica, Ricardo finalmente possui a mulher desejada. Ela é tudo o que ele sempre sonhou, que o torna ainda mais apaixonado, possessivo e descontrolado. 'Minha' é uma história curta sobre como o amor pode ser azedado pelo veneno da loucura.

Avisos:
- História possui cenas de sexo, agressão, estupro e morte. Não indicado a quem é sensível aos temas citados.
- Livro não indicado para menores de 18 anos.




“Comecei a me preocupar de que ela estivesse fugindo de mim. Aquele pensamento
era o suficiente para me fazer matar alguém.”



Surpreendeu.

    O conto Minha é meu primeiro contato com a escrita da Carol Paim e começou de forma bem positiva. 
    Eu peguei este  conto para ler durante o café da manhã, não imaginava que o enredo conseguiria chamar atenção, pois é uma história que pode acontecer tranquilamente na vida real.
    A história começa com Ricardo no escritório que trabalhava pensando na sua colega de trabalho chamada Elena. Ricardo se sentia completamente enfeitiçado por Elena e desejava tê-la em sua vida.
   O problema é que Elena era uma mulher casada e estava grávida de seis meses, mas isso, não impedia   de Ricardo desejá-la ao ponto de tornar seus sentimentos em uma paixão platônica.
   Quando Ricardo estava no estacionamento, pronto para ir embora para casa, ele viu Elena perto do carro dela tendo uma leve tontura e correu para ajudá-la. Enquanto a levava para casa ficou sabendo que o casamento de Elena havia terminado e finalmente seu amor poderia ser correspondido.
   Após alguns dias, o carro de Ricardo deu problemas mecânicos e Elena pode retribuir a ajudar que teve do Ricardo no dia que teve mal estar e quando chegaram na casa do Ricardo, eles acabaram deixando a atração falar mais alto e dormiram juntos.
   Contudo, ao acordar de madrugada, Ricardo não encontrou Elena na sua cama e resolveu ir atrás dela para ver o que havia acontecido. Elena estava  arrependida de ter ido pra cama com Ricardo, mas o rapaz não soube lidar com a rejeição e tornou-se uma pessoa possessiva.
    O conto é muito curto, então quanto mais detalhes eu deixar na resenha, acabará estragando a surpresa. E realmente fiquei surpreendida com ele. Não imaginava que teria um desfecho que forte como teve.
   A história é narrada pelo Ricardo e dessa maneira, o leitor pode conhecer como funciona a mente de um personagem obcecado  por outra pessoa ao ponto de destruir a vida dela e da pessoa que ele acha que ama.
   Inconformado com a rejeição, Ricardo tornou-se um monstro na vida de Elena. Apresentando comportamento perigoso e provocando atitudes irracionais e pesadas. Por isso aconselho que o leitor seja maduro, tenha a mente aberta e tenha costume de ler histórias eróticas para aceitar o enredo.
   Enfim, os leitores que gostam de histórias eróticas e nacionais, o conto Minha  possui elementos bem misteriosos  que consegue fugir  um pouco dos clichês. Gostei bastante!



 
Livro digital fornecido gentilmente pela autora Carol Paim.



“ Essa foi a segunda vez que você tenta me machucar. Eu, seu homem, o homem
que te ama mais que tudo.” 
 ( Ricardo )



     . Sobre a autora:

     Caroline Paim Müller, natural de Rondônia e atualmente morando em São José/SC. Apaixonada por letras desde pequena, só começou a se empenhar verdadeiramente em 2013, quando junto com a Sheila Bomfim, escreveu o primeiro livro da trilogia As Fases do Amor. Enquanto escrevia em parceria, lançou o primeiro livro da trilogia Fases do Amor pela editora Novo Romance, que veio a fechar em menos de seis meses após assinar contrato com as autoras, dando a elas a oportunidade de lançar poucos exemplares do livro Às voltas com o Amor. Todos os exemplares disponíveis foram vendidos já na primeira semana, deixando leitores em busca de mais exemplares. 


       Já leram Minha?
       Comente sobre ele. Sua opinião é muito importante para o blog.
       Deixe seu link para que eu possa retribuir.
       Obrigada e volte sempre.